sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cozinhando com as Noivas




Vencedoras da promoção Cozinhando com as Noivas



Alessandra Vernier

Sabrina Mombach Muraro

Ana Taís R. Pinzon

Carla Hostyn Coelho

Michele Utzig

Maura Simon

Graziela Parnoff Pereira

Fernanda Gonçalves

Jaqueline Freitas

Alice Flores

Amanda Garcia

Bárbara P. Moser


nessahoffm@gmail.com

Fernanda fehahndpu@gmail.com
Karine karineruy@gmail.com
Ellen Santos

Jeovana Jobim Jardim

Juliana

Gilca

Parabéns! Esperamos vocês nesta terça-feira na loja Cook Store.

19 comentários:

  1. Com certeza a receita, além de deliciosa, será muito apreciada pelo meu noivo.

    Alessandra Vernier
    vernierale@gmail.com
    Fones: 51 30838820 e 93249929

    ResponderExcluir
  2. Além da receita ser ótima já pela descrição, meu noivo se surpreenderá ao me ver na cozinha!!!

    Sabrina Mombach Muraro
    sabrinammuraro@gmail.com
    (51) 98097738

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que após o casamento fazer um jantar delicioso para o meu noivo.... Ele ficará surpreso ao me ver cozinhando essa receita... Já a Sogra vai amar...

    Ana Taís R. Pinzon
    anataispinzon@hotmail.com
    51-84240622

    ResponderExcluir
  4. Meu noivo como um excelente cozinheiro vai se surpreender quando ver o prato que farei especialmente para ele...já que o melhor que já fiz foi omelete... preciso apreder esta receita deliciosa...

    Carla Hostyn Coelho
    (51)9350-4514
    carlahostyncoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Começar o ano com uma receita nova é tudo de bom!Além do mais sendo o peixe que eu adoro!!Não vejo a hora de aprender a fazer esse prato!Já estou com água na boca!

    Michele Utzig
    (51)9308-6738
    micheleutzig@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. O cozinheiro de mão cheia é o noivo, não posso deixar passar essa excelente oportunidade e surpreendê-lo com essa receita maravilhosa!!

    Maura Simon
    (51)9653.3255
    mauras81@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro surpreender meu noivo, a idéia de surpreendê-lo na cozinha é genial! E esta receita está longe de qualquer coisa que já cozinhei pra ele... Um jantarzinho delicioso e romântico será muito bem-vindo às vésperas do casamento para dar uma relaxada!

    Graziela Parnoff Pereira
    (51)9611-0040
    grazi2p@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para aprender e fazer essa delícia para o meu noivo!!!

    Fernanda Gonçalves
    (51) 9621-5242
    fernanda.goncalves@lojasrenner.com.br

    ResponderExcluir
  9. Porque quero matar a fome do meu amor ...

    Jaqueline Freitas
    (51) 8451-0202
    jackecassia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha uma aula de gastronomia.

    Alice Flores
    (51)98248068
    fisioalice@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Melhor do que cozinhar para o noivo é dividir este momento maravilhoso com ele! Cozinhar a dois faz parte do encanto, tão bom quanto saborear um bom prato.
    Adorei a receita!
    Amanda Garcia
    51 92900888
    amandinhag@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, deve ser uma delícia.
    Quero muito participar.

    Bárbara P. Moser
    babimoser@hotmail.com
    (51) 9102-7327

    ResponderExcluir
  13. opa! Quero este desafio! cozinhar um prato sofistica do saboroso! demais!
    nessahoffm@gmail.com
    51 84766793

    ResponderExcluir
  14. Cozinhar é um ato de generosidade, entrega e amor. Provoca sensações, aguça sabores e pode surpreender!
    A receita sugerida parece provocar isso!
    Quero muito aprendê-la para poder curtir com o meu noivo!

    Fernanda
    fehahndpu@gmail.com
    9997-3256

    ResponderExcluir
  15. Adorei a receita! Perfeita para noivas em fase de reeducação alimentar. E depois de aprender, será mais uma comidinha gostosa para colocar em prática em casa. A quatro mãos, é claro!
    Karine

    karineruy@gmail.com
    51 9719.5032

    ResponderExcluir
  16. Nada como a apresentação de um prato bonito e saudável.
    Tenho certeza que esse será um dos preferidos dele, pois ele adora peixe!!!
    Cozinhar é a arte onde depositamos todas as nossas emoções e o resultado do sabor é o amor.
    Ellen Santos
    ellen.santos@utc.com.br
    (51) 3238 5709
    (51) 7811 7409

    ResponderExcluir
  17. Hummmm!
    Essa receita é perfeita para uma noivinha a menos de 3 meses para o casamento!
    Com os ingredientes preferidos pelos noivos temperado com amor e carinho é a receita ideal para jantares românticos de sucesso!

    Juliana
    Jullycam@gmail.com
    51_ 93664056

    ResponderExcluir
  18. A receita é perfeita para a época do ano, em que queremos manter a forma, mas sem abrir mão do sabor, e é perfeita para agradar meu noivo, que adora salmão!

    Jeovana Jobim Jardim
    Jeovana.jardim@hotmail.com
    (51) 32054750

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir